terça-feira, setembro 16, 2025
InícioMUNDOEx-primeira-dama argentina mostra hematomas após denunciar Fernández por violência; veja

Ex-primeira-dama argentina mostra hematomas após denunciar Fernández por violência; veja

Informações foram divulgados pelo site da Argentina Infobae

Após denunciar o ex-presidente da Argentina, Alberto Fernández, por violência física e assédio, Fabiola Yañez, ex-primeira-dama do país, exibiu imagens de hematomas no braço e no rosto que teriam sido provocados pelas agressões. As informações foram divulgadas pelo site de notícias argentino Infobae, nesta quinta-feira (08.08), a partir de troca de imagens e conversas entre o ex-casal pelo WhatsApp. 

Em uma das mensagens, Fabiola Yañez diz a Alberto: “Você tem me agredido há três dias seguidos”. Em outro trecho, ela afirma que o então companheiro a agride “o tempo todo”.

“É insólito. Não pode me fazer isso quando eu não te fiz nada. E tudo o que tento fazer com a mente centrada é te defender, e você me agride fisicamente. Não há explicação”, diz a ex-primeira-dama, que denunciou o político na última terça-feira (06.08). 

Ainda conforme as informações divulgadas pelo site, o ex-presidente pede nas mensagens que mulher para de discutir e justificou que eles brigavam “por causa dos outros”. Em um trecho, ele pede: “Por favor. Venha.”

Ex-primeira-dama mostra as marcas deixadas pelas agressões (Infobae / Reprodução / Via Portal G1)

Porém, em outra mensagem, Fabíola reclama que foi agredida novamente. “Você está louco”, ela diz, e Fernández respondeu que se sentia mal. “Estou com dificuldade para respirar. Por favor, pare. Estou me sentindo muito mal”, diz o ex-presidente após a mulher afirmar que estava sendo agredida há três dias. 

Segundo a denúncia de Fabíola, as agressões ocorreram quando ela vivia na Quinta de Olivos, residência oficial da presidência argentina, entre 2019 e 2023, quando o então companheiro era presidente. Alberto Fernández nega as acusações e afirma que vai apresentar à Justiça “as provas e testemunhos que evidenciarão o que realmente aconteceu”.

O juiz federal Julián Ercolini ordenou imediatamente medidas de “restrição” e “proteção” para a mulher, determinando, inclusive, que o ex-presidente não se aproxime dela e que não deixe o país.

Fonte: O Liberal – 09.08.24

COMPARTILHE

Saronita Miranda quaresma dd Almeida on Concurso Nacional Unificado abre 508 vagas para nível médio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POSTS RELACIONADOS
- Publicidade -
Cigana das 7

Mais Populares