segunda-feira, setembro 15, 2025
InícioPOLÍCIACaso Vitória: carro pode ser chave para desvendar morte de adolescente

Caso Vitória: carro pode ser chave para desvendar morte de adolescente

Carro, do modelo Corolla, foi usado por 2 investigados para mexer com Vitória quando a jovem retornava para casa na noite do desaparecimento

Um caso que chocou e entristeceu o Brasil e em especial a população de Cajamar, no interior paulista, a morte da adolescente Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, pode ter novos desdobramentos na investigação comandada pela Polícia Civil de São Paulo.

A PC trata o carro utilizado pelos suspeitos da morte de Vitória, de modelo Corolla, como peça chave na investigação sobre a morte da adolescente de 17 anos. Segundo as investigações, o veículo teria passado pelo mesmo trajeto e no mesmo horário em que Vitória voltava para casa. Dois investigados estavam no automóvel e teriam mexido com a adolescente na noite do desaparecimento da jovem.

O Corolla pertencia a um homem que morava próximo à Vitória e que teria emprestado o veículo a um ex-namorado da vítima chamado Gustavo Vinícius. Porém, as investigações não confirmam que era Gustavo dirigindo o carro no momento em que Vitória foi abordada voltando para casa, mas aponta que o ex-namorado, possivelmente, estava na posse do veículo no momento do desaparecimento da jovem.

Dentro do veículo, após ter sido apreendido e periciado, foi encontrado um fio de cabelo feminino. O material foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo e deve retornar nesta sexta-feira (7) com o resultado que pode confirmar se o fio é mesmo de Vitória.

Veja a cronologia do caso:

O Metrópoles montou a cronologia do caso apontando os seguintes fatos:

  • Vitória Regina de Souza, de 17 anos, foi encontrada decapitada e com sinais de tortura na tarde do dia 5 de março em uma área rural de Cajamar, na região metropolitana de São Paulo
  • Ela estava desaparecida desde o dia 26 de fevereiro, quando voltava do trabalho.
  • Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirmou que o corpo estava em avançado estado de decomposição.
  • A família reconheceu o corpo por conta das tatuagens no braço e na perna e um piercing no umbigo.
  • Imagens de câmeras de segurança mostram a jovem chegando a um ponto de ônibus no dia 26 de fevereiro e, posteriormente, entrando no transporte público.
  • Antes de entrar no coletivo, a adolescente enviou áudios para uma amiga nos quais relatou a abordagem de homens suspeitos em um carro, enquanto ela estava no ponto de ônibus.
  • Nos prints da conversa, a adolescente afirma que outros dois homens estavam no mesmo ponto de ônibus e que lhe causavam medo.
  • Em seguida, ela entra no ônibus e diz que os dois subiram junto com ela no transporte público — e um sentou atrás dela.

Fonte: Lucas Quirino, Metrópoles – 07/03/2025

COMPARTILHE

Saronita Miranda quaresma dd Almeida on Concurso Nacional Unificado abre 508 vagas para nível médio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POSTS RELACIONADOS
- Publicidade -
Cigana das 7

Mais Populares