Programa também aborda a recuperação de Brenno, menino de 4 anos que caiu do décimo andar, e mostra o fim da obrigatoriedade da baliza nas provas da CNH.
Neste domingo (1°), o Fantástico vai mostrar o que se sabe até agora sobre a morte do cachorro Orelha. O que revelam as investigações sobre o caso de crueldade que tem causado comoção e revolta em todo o país?
O programa também discute as punições para esse crime, que são consideradas brandas demais por ativistas.
Em Caldas Novas (GO), o Fantástico mostra detalhes da investigação sobre a morte da corretora Daiane Alves, que foi encontrada morta após 43 dias de seu desaparecimento no subsolo do prédio onde morava. O síndico confessou o crime e disse que a vítima infringia normas do condomínio.
Outro destaque é a recuperação do menino Brenno, de 4 anos, que caiu do 10° andar de um prédio e sobreviveu. A reportagem relembre o resgate e mostra o relato da família.
O Fantástico aborda a mudança no exame de habilitação: a baliza, manobra mais temida da prova, deixou de ser obrigatória em nove estados do país.
Gases, compressas e até uma pinça de 14 centímetros esquecidas dentro de pacientes. Na reportagem especial, programa investiga como é feito o controle desses itens na sala de cirurgia.
E na imensidão gelada, a mamãe foca dá aula de sobrevivência para o filhote nos registros da série “Ásia Abaixo de Zero”.
Fonte: Fantástico – 31/01/2026


