segunda-feira, setembro 15, 2025
InícioMUNDOInvestigador da Core é encontrado morto durante ação policial no Marajó

Investigador da Core é encontrado morto durante ação policial no Marajó

Oficialmente, a causa da morte não foi revelada pelas autoridades e nem a ação policial em que o investigador participava. Bruno Fonseca da Silva era lotado na Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), a tropa de elite da Polícia Civil

Bruno Fonseca da Silva, de 36 anos, investigador da Polícia Civil do Pará (PCPA), foi encontrado morto na segunda-feira (26/8), no município de Chaves, no Marajó, durante uma missão policial. A PCPA informou em nota que a vítima desapareceu ainda na segunda-feira, e foi localizada após uma força-tarefa integrada por equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), a Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core)Grupamento Fluvial (GFlu) e o Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp). Bruno era lotado na Core, a tropa de elite da Polícia Civil.

Oficialmente, a causa da morte não foi revelada pelas autoridades e nem a ação policial em que o investigador participava. A Polícia Civil do Pará informou também, ainda em nota, “perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações”. A PC lamentou a morte do agente e disse que “presta assistência aos familiares”.

“É com profundo pesar que a Polícia Civil comunica o falecimento do investigador Bruno Fonseca da Silva, durante missão policial, no município de Chaves. O investigador, lotado na Core, era um profissional dedicado e comprometido com a segurança pública. Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e colegas de trabalho”, diz post da PCPA.

Em seu perfil no Instagram, a Core da PCPA, também lamentou a morte do policial civil e afirmou que ele “perdeu a vida no cumprimento do dever, durante uma operação na zona rural de Chaves”. “Bruno tinha 35 anos e sempre será lembrado em nossos corações. Nossos sentimentos à família e amigos que sofrem a perda de um guerreiro. Que encontrem conforto e força para enfrentar este momento difícil”, diz parte da nota da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais, feita nos stories.

Fonte: O Liberal – 27.08.24

COMPARTILHE

Saronita Miranda quaresma dd Almeida on Concurso Nacional Unificado abre 508 vagas para nível médio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POSTS RELACIONADOS
- Publicidade -
Cigana das 7

Mais Populares