quarta-feira, setembro 10, 2025
InícioMUNDOMulher é presa após perseguir médico por cinco anos em MG

Mulher é presa após perseguir médico por cinco anos em MG

Kawara Welch Ramos de Medeiros chegou a ligar 500 vezes em um único dia para a vítima

Uma mulher foi presa em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, em Minas Gerais, após perseguir por cinco anos um médico e sua família.

Kawara Welch Ramos de Medeiros, de 23 anos, dizia estar apaixonada pelo médico e o perseguia desde 2019. Ela começou a ameaçar o profissional e a família dele após não ser mais atendida por ele.

Ela chegou a enviar 1.300 mensagens e ligar mais de 500 vezes para o médico. A família registrou 42 boletins de ocorrência por perturbação de sossego, ameaça e extorsão.

Segundo a vítima, Kawara o procurou para tratar uma depressão, mas depois tentou iniciar um relacionamento amoroso. Quando ele recusou, ela enviava mensagens simulando enforcamento com uma corda no pescoço.

A vítima disse que Kawara apareceu em congressos em outras cidades e o perseguiu no trânsito.

Em uma das ocasiões, a jovem invadiu o consultório enquanto o médico atendia uma paciente e agrediu a esposa dele. Kawara também furtou o celular da esposa do médico dentro da clínica, o que levou a Justiça a expedir um mandado de prisão contra ela.

A defesa de Kawara Welch afirmou que o médico e sua cliente tiveram um relacionamento e que ela apenas buscava manter a relação.

Fonte: Rafael Miyake com informações de Correio Braziliense – 20/05/2024

COMPARTILHE

Saronita Miranda quaresma dd Almeida on Concurso Nacional Unificado abre 508 vagas para nível médio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POSTS RELACIONADOS
- Publicidade -
Cigana das 7

Mais Populares