quarta-feira, fevereiro 4, 2026
InícioPOLÍCIAMulher incendiada pelo marido em Salinas morre após um mês 

Mulher incendiada pelo marido em Salinas morre após um mês 

Vítima estava internada desde dezembro no Hospital Metropolitano na Grande Belém; filha do casal também ficou ferida

Morreu na madrugada desta segunda-feira (26) a mulher que sofreu queimaduras após o marido atear fogo nela e na filha no município de Salinópolis, no nordeste do Pará. A vítima estava internada no Hospital Metropolitano desde o dia 28 de dezembro de 2025.

A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu cerca de um mês após o ataque. Desde a internação, o quadro clínico era considerado grave em razão da extensão das queimaduras.

O crime ocorreu no fim de dezembro e foi registrado por câmeras de segurança instaladas nas proximidades da residência da família. As imagens mostram o momento em que o suspeito deixa o local após o ocorrido.

O homem foi localizado poucas horas depois, durante uma tentativa de fuga, e encaminhado às autoridades. Ele responde pelos crimes de tentativa de homicídio e feminicídio, conforme apuração policial.

A filha do casal também sofreu queimaduras nos braços e nas pernas e recebeu atendimento médico. Até o momento, não houve atualização oficial sobre o estado de saúde da criança.

O caso segue sob investigação pelos órgãos de segurança pública.

Fonte: Lucas Contente, Estado do Pará Online – 26/01/2026

COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POSTS RELACIONADOS
- Publicidade -
Cigana das 7

Mais Populares