terça-feira, outubro 14, 2025
InícioPOLÍCIAServidor público gravava mulheres sem consentimento e trocava por vídeos de necrofilia

Servidor público gravava mulheres sem consentimento e trocava por vídeos de necrofilia

Homem de 39 anos é alvo de mandado de busca após suspeita de gravar imagens sem consentimento e participar de grupos com material de necr0filia

A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) investiga o servidor público federal Pablo Silva Santiago, de 39 anos, suspeito de gravar vídeos e tirar fotos de mulheres sem autorização em banheiros de residências e locais públicos. O material, segundo as investigações, era compartilhado em grupos na internet, inclusive em troca de arquivos com conteúdo relacionado a necrofilia (sexo com cadáveres).

Na manhã desta terça-feira (13), policiais cumpriram mandado de busca e apreensão na residência de Pablo. Foram recolhidos notebooks, celulares e HDs externos. A análise do material está em andamento.

Conforme relatos colhidos pela Deam, o suspeito participava de grupos no aplicativo Telegram e de sites com conteúdo explícito, onde utilizava os arquivos como moeda de troca para obter vídeos ilegais.

Conteúdo incluía gravações de vítimas desde 2017

As investigações começaram após o relato da ex-namorada de Pablo, que teve acesso ao computador dele em abril deste ano. No equipamento, encontrou milhares de arquivos com fotos e vídeos de diferentes mulheres, todos organizados por nome e data. Havia imagens captadas desde 2017.

Ainda segundo o depoimento da ex-companheira, parte dos registros foi feita em locais como a casa onde o servidor morava, o banheiro do salão de uma familiar dela, o banheiro da residência de um amigo dele e da mãe desse amigo.

A mulher também descobriu que ela própria havia sido filmada sem consentimento enquanto tomava banho e utilizava o banheiro. Ao ser confrontado, Pablo teria assumido que tinha um vício e mostrou um HD externo com outros arquivos, incluindo registros da própria denunciante.

Investigação segue em andamento

A Deam segue com a apuração do caso. As autoridades buscam identificar outras possíveis vítimas e analisar o conteúdo apreendido. O nome da ex-namorada não foi divulgado para preservar sua identidade.

Fonte: DOL, Metrópoles – 14/05/2025

COMPARTILHE

Saronita Miranda quaresma dd Almeida on Concurso Nacional Unificado abre 508 vagas para nível médio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POSTS RELACIONADOS
- Publicidade -
Cigana das 7

Mais Populares