terça-feira, outubro 7, 2025
InícioPOLÍCIASuspeito de envolvimento na morte do vice-presidente da Fiepa é preso

Suspeito de envolvimento na morte do vice-presidente da Fiepa é preso

Homem é preso suspeito de envolvimento na morte do vice-presidente da Fiepa, Antonio Mello, em Ananindeua. Crime chocou a sociedade paraense.

Quatro dias após o assassinato do empresário Antonio Eugênio Pacelli Martin de Mello, vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Pará (Fiepa), a polícia prendeu um homem suspeito de envolvimento no crime que chocou o setor produtivo e a sociedade paraense.

A Polícia Civil do Pará, por meio da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), prendeu na segunda-feira (6) um homem suspeito de envolvimento no latrocínio ocorrido na última sexta-feira (3) em uma fábrica de velas no bairro Levilândia, em Ananindeua. A vítima foi um homem que morreu durante o assalto dentro das dependências da empresa.

Desde o crime, a equipe da DRFR tem realizado buscas contínuas para identificar e capturar todos os envolvidos, recuperar os bens roubados e esclarecer todos os detalhes da ação criminosa.

De acordo com o delegado Arthur do Rosário, titular da DRFR, as investigações avançaram com o auxílio de imagens das câmeras de segurança de uma transportadora próxima ao local do crime, que flagraram o veículo usado na fuga. O carro, de cor prata, foi identificado e, a partir dos dados obtidos, os policiais chegaram até a proprietária, que afirmou locar o veículo para um homem.

Com essa informação, os agentes localizaram o suspeito próximo à residência dele, onde encontraram o carro utilizado no crime e o prenderam em flagrante. O celular do suspeito também foi apreendido e será periciado para verificar registros de comunicação e possíveis conexões que ajudem a esclarecer o crime.

Em depoimento, o homem admitiu ter transportado os autores do latrocínio e recebido pagamento em dinheiro pelo serviço, mas negou participação direta na execução. Ele disse que suspeitava da ilegalidade da corrida, mas aceitou o trabalho por necessidade financeira.

Ainda segundo as investigações, além dos suspeitos no carro, outros indivíduos podem ter participado da ação, utilizando uma motocicleta como apoio. O preso segue à disposição da Justiça, e as buscas continuam para localizar os demais envolvidos.

Fonte: Lucas Quirino – 07/10/2025

COMPARTILHE

Saronita Miranda quaresma dd Almeida on Concurso Nacional Unificado abre 508 vagas para nível médio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POSTS RELACIONADOS
- Publicidade -
Cigana das 7

Mais Populares